segunda-feira, 2 de julho de 2018

Ao Mário Jesus

Finalmente lá arranjou coragem para dizer os nomes daqueles que designa por "amigos de estimação" mas também "doutores da mula ruça", que "grunhem" e podem " mar..." para outro lado (porque não diz "marrar"? ganhou pudor de repente?). Ah! e que são os "maus frequentadores" deste blogue (como lhe disseram outras pessoas...). Bom ao menos mereci também o epíteto de intelectual,  embora com aquele "grãozinho" de ironia ( antes fosse, pois é antes outra coisa muito clássica em homens como o senhor).
Bom, o que quero dizer-lhe é somente que nunca o "destratei" com insultos (reveja lá bem tudo o que escrevi) e se intervim foi com o tal sentido didáctico que o senhor tanto reclama. Em erros grosseiros de gramática e em regras de publicação que a todos obrigam. Quem não as quer cumprir e antes insistir na ignorância delas, juntando-lhe um orgulho nessa atitude, olhe... não sei que lhe diga a não ser ter pena dela. Não sabe e não quer saber mas... quer que o aturem. Não é querer demais?  E insulta. O que é lamentável. Tem razão ao escrever o título LUTO, pois bem precisa se o fazer... por si!

Fernando Cardoso Rodrigues

2 comentários:

  1. Fez bem, Fernando, responder deste modo ao senhor Mário. É que eu ia fazê-lo em comentário no texto dele, e assim tem muito mais visibilidade. A mim, mimoseia-me com os epíteto de "comunista analfabeto" e "rapazinho", por eu ter feito um reparo às imensas transcrições de efemérides a propósito de tudo e mais alguma coisa, e às recorrentíssimas secas sobre futebol. A vocês, pelo facto de o terem corrigido, o que deveria até agradecer, e a mim, a resposta do senhor Mário, foi o insulto suez, e a ofensa primária e boçal. Com ou sem LUTO, o senhor Mário já não tem emenda. Tem um ego maior que ele.

    ResponderEliminar
  2. Quem quer que seja que não tenha a elasticidade mental para entender os comentários que aos seus escritos sejam feitos é uma excrescência num espaço como este; independentemente do valor ou inutilidade do que por aqui foi deixando espalhado, fez abundantes demonstrações de que não é boa pessoa...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.