Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 3 de outubro de 2015
Adeus, José Vilhena
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Também eu digo um sentido adeus a José Vilhena que tanta vez me fez sorrir. E pensar, reflectir, porque José Vilhena tirava retratos tão cómicos, mas também tão irónicos e realistas à nossa sociedade e isso faz-nos tanta falta. Até sempre amigo!
ResponderEliminarNunca comprei nada do Vilhena. Todavia, um colega que não perdia uma publicação, não se importava que circulasse por quem quisesse ver. Quando a "Gaiola" abriu, e as mais ousadas publicações podiam ser vistas nos escaparates, sobressaía o trabalho deste grande artista. E nunca mais esqueci um comentário da minha filha, então com quatro anos, ao passarmos junto a um quiosque: "Ui, mãe, olha onde esta mulher tem barbas" !
Eliminar