Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 5 de outubro de 2015
E AGORA, ANTÓNIO COSTA?
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O António Costa, tendo no seu fadário a traição com que brindou o Seguro, não está em bons lençóis e não deve dormir descansado depois do resultado obtido. Contudo, o que na verdade está mal é o país, porque o caminho trilhado que conduziu a um aumento de 30.000 milhões da dívida soberana, à venda de diversas empresas públicas, à perda de milhares de apartamentos residenciais por dificuldade no pagamento das prestações, ao desemprego real que aumenta ( pois os números estatísticos escondem a realidade), a emigração, etc. Na verdade, quem ganhou as eleições foi a abstenção (o meu Partido), que atingiu o ponto mais alto (43,1%) desde 1975. O país, às costas de um qualquer Costa, ou a andar com quaisquer tipos de Passos, enquanto não negociar a dívida (impagável e sempre a aumentar nas actuais situações), não tem futuro nem solução. Anda a dizer isto há alguns anos, e já o escrevi no livro "Crónicas da Lucidez", editado em 2011, pela Chiado Editora. Um abraço lusitano, que envolve todos os que lutam por causas nobres.
ResponderEliminar"Os totalitários" do PCP e do BE, são umas aberrações e, sobretudo, uns anti-patriotas. Gente de bem e patriotas, são os que alinham com os que colocaram o país na merda em que se encontra.
ResponderEliminarSe eu votando, fiz uma Boa Escolha = BE, não sei, afinal, para que peditório dei. Para os mesmos, que me esmifraram, NÃO. Fico expectante.
ResponderEliminar