O secretário de Estado alucinado por privatizações e o super(bock) ministro da Economia, insistem em processo-relâmpago para a privatização do Metro do Porto e STCP, depois do fracasso da primeira tentativa.
Só um forte compromisso com o grupos económicos e financeiros interessados nestes transportes públicos que serve milhões de pessoas, pode explicar a incompreensível pressa do Governo PSD/CDS e dos seus governantes a pouco mais dum mês de serem despedidos.
A situação é tão indigna, que mereceu o repúdio da unanimidade dos autarcas, mesmo aqueles que anteriormente navegavam na área da hesitação.
Mais este episódio da fúria privatizadora do actual governo, acentua também o seu conceito antidemocrático de desprezo pelo poder local. Privatizar contra tudo e contra todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.