domingo, 16 de agosto de 2015

SPORTING BRAGA TR ICAMPEÃO DE FUTEBOL DE PRAIA: BOA PROPAGANDA PARA A MODALIDADE


Resultado de imagem para SPORTING BRAGA CAMPEÃO FUTEBOL DE PRAIA
Realizou-se neste fim-de-semana, na Praia do Ouro em Sesimbra, mais um Campeonato Nacional de Futebol de Praia. Ontem sábado dia 15 de Agosto o bicampeão nacional da modalidade o Sporting Clube de Braga, venceu nas meias-finais o Leixões por 8-4, apurando- se assim para a final e para defender o seu título.
Por sua vez na outra meia-final o Sporting Clube de Portugal, vice-campeão, venceu o Clube Futebol “Os Belenenses” por 13-2, ficando assim apurado para disputar a final, frente ao Sporting Clube de Braga.
Entretanto hoje domingo dia 16, no mesmo areal da Praia do Ouro em Sesimbra, disputou-se a tão desejada final, entre os vencedores dos respectivos jogos das meias-finais, efectuados na véspera, entre o Sporting Clube de Braga e o Sporting Clube de Portugal. Vitória do Sporting Clube de Braga por 4-3, após prolongamento e no cair do pano, isto é no último segundo desse prolongamento conquistando assim o tricampeonato na modalidade de futebol de praia. Parabéns ao derrotado Sporting Clube de Portugal, que foi um digno vencido, e se a vitória  se sorrisse para o Sporting de Lisboa, o título ficava também bem entregue.
Boa propaganda para o evoluir e expansão cada vez mais da modalidade de futebol de praia, que a nível de selecção é a detentora do título mundial da FIFA, que venceu recentemente na final o Tahiti por 5-3, jogo efectuado no dia 19 de Julho na Praia da Baía na cidade de Espinho.

(Texto-opinião, publicado na edição online, secção "Escrevem os Leitores" do Jornal RECORD   de 16 de Agosto de 2015)

Mário da Silva Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.