sábado, 15 de agosto de 2015

"Comunicação ao país"


A partir do intervalo temporal compreendido entre os dias 20 e 23/8 estarei, como concorrente, nas pantalhas televisivas do canal generalista da RTP1, pelas 21,50 horas, no concurso QUEM QUER SER MILIONÁRIO? Alta Pressão – com apresentação de José Carlos Malato.
A minha participação foi muito curta, uma vez que fui o terceiro concorrente, entre seis, a ser eliminado.
Podia ter sido melhor, mas foi o que aconteceu
Saudações fraternas do vosso

José Amaral


1 comentário:

  1. Parabéns, meu Amigo, por ter a coragem de se expor no Concurso. Eu acho o Malato um pouco grosseiro e exibicionista, sempre pronto a enrascar o concorrente. Por isso, submeter-se a tal prova pública, acho algo de interessante e de isenção de preconceito. Farei o possível por assistir, até para visualizar o meu Amigo, que conheço apenas pelo o que escreve e bem. Um abraço lusitano.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.