Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 13 de agosto de 2015
O 760...É QUE ESTÁ A DAR
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Muito bom o seu apontamento acerca da "treta" do 760, e nunca é demais denunciar-se estas situações. Em tempos dei a minha opinião neste "blogue" mais propriamente no dia 5/12/2014 e publicado igualmente no Destak e Diário de Notícias e mais uma ou outra publicação, acerca do mesmo assunto do 760, mas, ainda mais escandaloso, que são as chamadas, quando e principalmente a televisão pública, faz aqueles programas de solidariedade e que está sujeito a IVA, onde o nosso Estado também "mama", à pala da solidariedade de fachada.
ResponderEliminarMas nunca é demais estes apontamentos e acabar com esta "treta".
Os meu cumprimentos.
Mário Jesus
Também já fui burlado com estas chamadas do 20.º Aniversário, pois, após marcar o número, recebia uma mensagem a dizer que houve erro na marcação. Ao conferir a conta do telefone, vieram debitadas 4 ligações para o 760, a 0,60€ cada acrescidas de 23% de IVA. Em Portugal há sempre alguém a descobrir novas formas de vigarice.
ResponderEliminarTambém já fui burlado com estas chamadas do 20.º Aniversário, pois, após marcar o número, recebia uma mensagem a dizer que houve erro na marcação. Ao conferir a conta do telefone, vieram debitadas 4 ligações para o 760, a 0,60€ cada acrescidas de 23% de IVA. Em Portugal há sempre alguém a descobrir novas formas de vigarice.
ResponderEliminar