Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 14 de agosto de 2015
7 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Bonito grito contra a inércia deste povo. Que o povo se levante e grite ... para que o sol da esperança volte a raiar. Obrigado pelo poema
ResponderEliminarCaro amigo Joaquim Tapadinhas.
Gostei. Não desistir
ResponderEliminarGostei. Não desistir
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar"Não há machado que corte a raiz ao pensamento" Amândio
ResponderEliminarTenhamos a esperança bastante para pormos na prática a vontade indómita de quebrar as algemas que há muito nos tolhem os movimentos libertadores, rumo a um futuro melhor.
ResponderEliminarO dia vai nascer, façamos da sua celebração, de novo dia, o dia dos nossos sonhos, um dia verdadeiramente belo e cristalino.
ResponderEliminarAbraço fraterno.