Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 13 de agosto de 2015
Nem tudo que parece é, ou nem tudo é o que parece
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O que mais doi é que depois de tudo venderem e de tantos milhões extorquirem aos que menos podiam, a dívida engrossou para somas astronómicas e é cada vez mais claro que não é pagável. Mas quem disser isso está a fezer o jogo dos especuladores, dizem... Como se os grandes traficantes precisassem de pretextos para fazer o que lhes apetece... Amândio
ResponderEliminarTem toda a razão caro Amândio, sempre que alguém ou uma força politica que não faz parte do "arco da governação", são logo apelidados pelos governantes de anti-patriotas. Por isso tal como escreveu o amigo no seu poema É urgente que o povo se levante e grite ( sendo que esse grito, deve ser entendido não votar nos tais partidos.
ResponderEliminarApoiado
ResponderEliminarApoiado
ResponderEliminar