quinta-feira, 8 de outubro de 2015

UM FILÃO INESGOTÁVEL

Com todos os condimentos, começou há dias, mais um espetáculo da “vida real”. Alguns palminhos-de-cara, rapazes musculados e tatuados, um deles, suficientemente “exótico” e quase todos, eles e elas, com passados “gloriosos”. Já perdemos o conto a estes Reality shows, cujo lucro, está sempre garantido. Ganham todos. Os protagonistas, como são mais que as mães, são os que menos ganham, mas sempre têm direito a uns eurositos e, sobretudo,a publicidade para outros “desempenhos” bem menos visíveis e ainda mais lamentáveis. Ganha a estação televisiva, com audiências garantidas, ganha a imprensa cor-de-rosa explorando até à náusea a vida destes “atores e atrizes” e ganham os donos disto tudo, com a estupidificação das massas, como mais uma vez se provou com o resultado destas eleições. Apenas perde uma única entidade: este triste povo.
Francisco Ramalho

Corroios, 8 de Outubro de 2015

2 comentários:

  1. Pois é Sr. Francisco Ramalho. Autêntica pornografia infra-humana. Utilize o seu asco nunca vendo nem um segundo. Se todos assim fizéssemos esgotava-se o filão.

    ResponderEliminar
  2. Dizem os mentores de tal estrumeira: "Se o povo adora lixo, não seja por isso!...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.