sábado, 12 de dezembro de 2020

Mentes vazias

 

Tristemente recorrentre...

 

 

Mais uma vez, uma corja de imbecis “praxistas”, agora da Universidade do Minho, fez gala em exibir a pobreza das suas ideias, borratando-se de preto, com o objectivo de ofender gratuitramente as pessoas de raça negra; a coisa circulou virtualmente, e parece que foi logo retirada, não deixando, no entanto, de ficar bem vincado o nível moral e cívico dos seus autores.

 

“É um sinal de que é preciso investir em trabalhar, contextualizar e educar para a gravidade destas questões” – diz ao JN o dirigente associativo daquela Universidade; e o reitor diz que, “sendo uma excepção que não representa aquilo que é o espírito generalizado da esmagadora maioria dos estudantes, é preciso trabalhar para que cada vez mais este tipo de comportamentos seja uma excepção”. Amen, digo eu...

 

 

Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.