domingo, 27 de dezembro de 2020

Tino de Rans fora dos debates!

 Soube há momentos que a RTP, SIC e TVI, por critérios que ainda desconheço, excluiram o cidadão e candidato à Presidência da República, Vitorino Silva ( mais conhecido por Tino de Rans), dos debates televisivos que antecedem a eleição para aquele cargo. Lamentável e nada democrático!

Fernando Cardoso Rodrigues

4 comentários:


  1. Ao que se diz, as três estações já tinham decidido entre si os frente a frente, antes do Tino de Rans entregar as assinaturas. Curioso não esperarem pelo fim do prazo oficial para estabelecerem esse calendário. Manda quem pode!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que assim foi. Soube há pouco que o Porto Canal disponibilizou o seu espaço e Marcelo aceitou debater com o Tino no próximo dia 20.

      Eliminar
  2. Embora haja outros pândegos na corrida, esse Vitorino é mais genuíno e tem sabido fazer-se "indispensável" nas "presidenciais"...

    ResponderEliminar
  3. É de faze chorar as pedras da calçada.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.