terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Opacidades

 

Misturas pouco ortodoxas...

 

 

O presidente da Câmara do Porto convocou uma conferência de Imprensa para, conforme explicitou, “defender a sua honra e bom nome”, que o MP estará a pôr em causa quando o acusa de crime de prevaricação, de que decorre, se for condenado, a perda de mandato; e há já vários anos que vêm saindo notícias envolvendo a imoboliária da família de Rui Moreira num negócio pouco claro, do qual saía prejudicada a própria Câmara Municipal do Porto, que se viu sem um terreno que lhe pertencia, que um habilidoso registou em seu nome e depois vendeu, segundo percebi, à família do autarca, para aí construírem um mamarracho, também ele à margem das regras urbanísticas impostas para aquele local.

 

Ouvidos agora também os representantes da Oposição na governação da Invicta, só a vereadora do Partido Comunista foi algo “verrinosa”, porque os demais concordaram que o assunto já havia sido esclarecido, quer por negociação particular como por sentença de um tribunal, de que resultaram salvaguardados os interesses do município; ora, se assim foi, resulta interessante decifrar o que terá levado agora o MP a lançar esta “bomba” para o espaço público, que deixou Rui Moreira a “trepar pelas paredes”...

 

 

Amândio G. Martins

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.