Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 3 de janeiro de 2020
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Caro Ramalho: nunca é demais lembrar que o "infiliss" inquilino da Casa Branca, foi eleito com a ajuda do amigo Putin. Uma desgraça nunca vem só.
ResponderEliminarViva Valdigem! A mim não me lembra nada nesta matéria. E não não faço a mínima ideia das amizades de um e de outro. Nem me interessa. O que me interessa, é a merda que os EUA e seus aliados ou subordinados fazem. E se mais não fizeram, por exemplo na Síria, foi porque Putin o impediu.
EliminarNão resisto a citar Klaus Mann, numa citação de Rui Tavares, hoje, no Público: “O meu erro não foi ter subestimado Hitler. O meu erro foi ter sobrestimado os alemães”.Sem confundir Trump com Hitler, o penteado do primeiro com o bigode do segundo, penso que os americanos que o elegeram foram sobrestimados por muitos de nós no processo eleitoral de 2016. Espero sinceramente que não venham a arrepender-se demasiadamente tarde, como os alemães, por confiarem tão desastradamente em loucos que pensam ter o direito de vida ou de morte sobre qualquer semelhante.
ResponderEliminar