quinta-feira, 30 de janeiro de 2020


Um nome “tóxico”!...


Aquela figura que há cerca de um ano “envergonhou” a Justiça, não só por absolver do seu inqualificável comportamento um sujeito que espancou a mulher, mas também pelos argumentos medievais usados para fundamentar a decisão, na sequência do escândalo causado foi advertido pela estrutura superior e colocado onde não pudesse fazer tanto mal.

Dizem agora as notícias que, para salvaguardar a confiança das decisões em que participa, porque o nome com que se tornou tristemente famoso ficou “tóxico”, nas palavras de um colega de ofício, a  "iluminada" criatura mudou a forma de assinar as sentenças pelas quais for corresponsável; entretanto, diz a mesma informação do JN, há vinte pessoas processadas por terem "brincado" com a incrível figura...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.