quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

ENGANO ou AMEAÇA?


O governo do Irão reconheceu que o avião ucraniano que se despenhou foi atingido por engano por míssil, provocando a morte de 176 pessoas (167 passageiros e 9 tripulantes).
Mas o engano pode tratar-se duma ameaça ou advertência encapotadas, como resposta à agressão e assassínio do general iraniano por parte dos E.U.A., e ao apoio ou silêncio cúmplice que estes receberam de seus aliados, Israel, Nato, U.E., etc. 

Comentário (Ernesto Silva): (como não consigo comentar da forma normal por problema técnico), acrescento aos dois comentários efectuados: Afinal parece que os E.U.A. também se enganaram sobre as alegadas intenções do general iraniano que mataram...

2 comentários:

  1. Confesso que naão pensei nessa hipótese..., pelos vistos merecedora de elogios à "inteligência esmerada"!... "Realmente" o que são 176 vidas retiradas, muitas delas iranianas, se servirem para se mostrar que se é esperto?...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.