Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 22 de janeiro de 2020
Parábolas
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O que Jesus terá dito, perante as juras de amor de Pedro foi: "Antes do galo cantar, já me terás negado três vezes"...
ResponderEliminarNão percebo.
EliminarDesculpem a intromissão, mas penso saber a razão dos dois comentários anteriores. Parece-me que o Amândio Martins não “viu” (na realidade, não tinha de ver porque não está lá, mas pressentiu-a, conforme se depreende do seu comentário) uma vírgula que, acho eu, o Quintino Silva quereria colocar (mas não o fez) a seguir à palavra “cantar”, na terceira linha. É a eterna discussão sobre a importância das vírgulas…
EliminarDa minha parte, só quero esclarecer que, apesar de o ter publicado, não interferi no texto. Estou, portanto, inocente de qualquer falta, seja porque não lhe mexi, seja porque não “neguei” ninguém. (Agradeço que leiam este meu esclarecimento com um sorriso nos lábios…).
Ah!
EliminarRealmente, nunca é de mais realçar a importância das vírgulas, e no caso em apreço muda tudo...
ResponderEliminar