Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 25 de janeiro de 2020
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Eu gosto pouco de emitir opinião taxativa em muitos dos casos em julgamento, mas aquilo que relata tem pontos que, como o Amândio fez, podem desde já ser comentados. Primeiro: quinhentos crimes?! Só isso já faz desconfiar qua a LEI desmultiplica-se... para "baralhar". Depois: o governo recua depois de decidir?! Estranho... Os rapazes estavam ou não ao serviço do Estado? Afora o hipótese de poderem ter ingerido drogas potenciadoras ( e isso é fácil de detectar), por decisão própria, ou não lhes foi diagnosticada doença prévia ( o que pode acontecer, mesmo sem erro médico) ou o treino foi mesmo inadequado. Num ou noutro caso o Estado (pelo governo) não pode ter grandes dúvidas. Quinhentos crimes?... Valha-os "Deus"!
ResponderEliminar