domingo, 2 de agosto de 2015

JÁ VALE TUDO




                                             JÁ VALE TUDO

Para a dupla que chefia a coligação direitista  não há quaisquer limites na luta para se manterem no Poder.
Num “PS” em editorial do “Dinheiro Vivo”dizia Hugo Neutel: Paços Coelho argumenta que o rating da dívida pode depender das eleições, e que as agências estão à espera da noite do dia 4 de outubro para decidir se tiram Portugal do lixo. Das duas uma: ou este é um discurso de chantagem, ou é um discurso risível. Ou ambos.”
Eu diria que é isso e muito mais, pois não sabem agir de outra forma. É o vale tudo, o que, tendo presente o que foi a sua campanha de há quatro anos e a prática que se seguiu, não deve espantar ninguém…
Estamos perante a mais grotesca falta de escrúpulos jamais vista em políticos portugueses, chegando mesmo a ultrapassar o anedótico Portas.
O que Passos acaba de fazer é um apelo descarado aos traficantes da alta finança para que lhe dêem uma ajudinha, ameaçando os votantes, já que, para tal gente, não há pruridos democráticos que lhes tolham os objectivos!

                                            Amândio G. Martins


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.