domingo, 9 de agosto de 2015

Socialismo e social-democracia


Ex. Senhor
Director

Entre nós existe alguma confusão entre socialismo e social-democracia. O socialismo é marxista e, portanto, anticristão. Economicamente é burocratizante e controlador. Tolera a propriedade privada enquanto lhe convém. Os seus militantes tratam-se por camaradas e, publicamente, exprimem-se de punho fechado.
O Partido Socialista português tem, desde sempre, combatido os valores cristãos (promoção do aborto, "casamentos" gay e "igualdade do género" são os mais conhecidos, mas não os mais maléficos). Sócrates, entre 2005 e 2011, controlava os poderes legislativo e judicial, e tentou controlar o poder económico para controlar toda a comunicação social!
O PS é portanto marxista, não é social-democrata. Ao contrário do que afirmam muitos jornalistas e comentadores marxistas ou ignorantes! Os cristãos vão continuar a atraiçoar os seus valores?!
Respeitosos cumprimentos

Cândido Morais

3 comentários:

  1. Mas com mais de quarenta anos de experiência cá dentro e outros tantos além-fronteiras, ainda haverá quem desminta isto?
    Os meus parabéns senhor Cândido Morais. Jorge Morais

    ResponderEliminar
  2. Quando a apologética substitui a dialética, o resultado são chorrilhos de baboseiras. "Flagelo sem repouso, a língua está cheia de um veneno que mata. Ninguém a pode dominar! Ela contamina o corpo inteiro e abrasa toda a existência. Com ela bendizemos o Senhor, nosso pai, e amaldiçoamos os homens, criados à imagem de Deus" Tiago 3, 1-10 Amândio

    ResponderEliminar
  3. Senhor Cândido Morais (que se diz cristão). Verifico que o senhor para defender os seus ideais políticos, mete a religião no assunto e chama traidores e ignorantes a quem não alinha pela sua cartilha. Por isso já que falou nos marxistas dizendo que os mesmos são " anti-cristãos" quero garantir-lhe que, há imensos marxistas que são católicos e cristãos, para além de não comerem criancinhas ao pequeno almoço.por aí´pode ficar descansado. Quanto ao PS há muito que renegou o marxismo e até o socialismo, basta estar minimamente atento à sua prática politica e ás vezes sem conta, que o dr. João Soares se afirma social-democrata assim como todos os seus correlegionários. Portanto chamar marxista ao PS, só se for por ignorância ou por má fé ( e a má fé é um pecado ). Quanto aos crimes contra a moral cristã e contra a nossa sociedade. Será que foi por acaso esqueceu, a alegada prática de Pedofilia por parte de membros(padres) da Igreja Católica , que foram alegadamente protegidos pelos seus Bispos, em vez de os entregar à justiça ? Será que foi em nome da fé cristã que certas figuras gradas da Igreja Católica, tiveram um papel activo na rede bombista do Norte de Portugal no Verão quente de 1975, como foi o caso do /já falecido Cónego Mello ? Já agora sabe como se cumprimentam os fascistas ?

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.