sexta-feira, 13 de dezembro de 2019


Delinquír para ser falado!...


Aquela indescritível figura que também se apresenta como José Castelo Branco, e não perde nenhuma oportunidade para meter nojo, fez mais uma das suas “gracinhas”, roubando perfumes numa loja do aeroporto e achincalhando a empregada que o topou e denunciou; diz a notícia do JN que já não foi a primeira vez que a grotesca criatura é impedido de prosseguir viagem por irregularidades, parecendo-me que anda a precisar de um bom correctivo, quer para perder essas manias como para aprender a respeitar quem trabalha.

É que a “boneca” deu ela própria a notíca em três vídeos, apresentando-se como vítima, primeiro como “um engano, uma loucura”; depois que a forçaram a ficar no aeroporto “porque a menina onde ia pôr perfume da Dior foi chamar a segurança para ficar famosa, que a pindérica foi dizer que estava a roubar”.

Num outro vídeo diz: “E agora estou aqui, imagina, eu a passar por ladra. Passei por ladra sem ser ladra. Fui comprar cigarros e em seguida pedi o perfume, disse que só me queria perfumar, disse que só queria pôr perfume e que não ia comprar”, como se aquela loja fosse “a da Joana” e a empregada estivesse ali para aturar aqueles abusos...


Amândio G. Martins





1 comentário:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.