Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 19 de dezembro de 2019
O salto de Cristiano Ronaldo
Quando se fala de Ronaldo, é quase tradição falar de Messi. Porque são dois fenómenos, dois grandes jogadores de futebol. O primeiro mais atleta, o segundo mais artista. Ambos deslumbram e vão fazer falta agora que caminham para o ocaso das respectivas carreiras. Embora Messi continue a fintar em "meio metro" e Ronaldo, como se viu, "pinche" que nem um canguru. Mas fiquemo-nos por aqui, pois não é necessário, e é mesmo soez, trazer "terceiras pessoas" à baila, mormente com insinuações pretensamente piadético-criativas que não passam de reles graçolas, embora "ex libris" de quem as escreve.
Fernando Cardoso Rodrigues
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Mais alto, mais além, águia na subida, intangível "turris ebúrnea" erguida nos espaços. Como em Florbela.
ResponderEliminarEu, interdito de dotes poéticos, diria apenas que salta que se farta. E bem.
O lixo que há anos aqui vem sendo despejado tendo como alvo especial Cristiano Ronaldo, mas agora também Marcelo Rebelo de Sousa e seja qual for o tema, tem ao menos a vantagem de esclarecer os demais da inteligência, carácter e nível moral e cívico do seu autor, assim como também do ridículo lambe-botas que gosta de o felicitar...
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarInsulta de lambe-botas os teus e os da tua igualha, sacana d'uma figa.
ResponderEliminar