terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Quando a corja ataca

- quando a corja insiste no erro e ataca, os lobos uivam. Vejam só o que nos chega de uns atrás d´outros. E são de gente fina. O que é outra coisa! Eu, aos provocadores, arrogantes e ratos atrevidos, aconselho-os a terem juízo, e a baixarem o volume da insensatez. Aos ponderados, agradeço tal elevada solidariedade, de gente que sabe estar, e "toma maior e novas qualidades" j.moura

"Melhor nem igual saberia escrever.
Entretanto, a corja da girafa voltou à carga. Até o mentor/mentiroso por eles torceu.
BOM NATAL 🎄 e PRÓSPERO ANO NOVO."

1 comentário:

  1. Já sei que, se introduzir um comentário - este mesmo -, o ataque das feras não se fará por esperar, mesmo que desfraldem a bandeira da paz desta ocasião natalícia, pois a adaga estará sempre pronta para o ataque final.
    Entretanto, muitos 'amigos da onça', que ainda por este espaço borboleteiam, não passam de verdadeiros 'vendilhões do templo', pois, cobardemente têm metido a viola no saco, para serem publicados e terem alguma bajulação de permeio.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.