domingo, 8 de dezembro de 2019

O PAÍS A ARDER

Em 1988 publiquei "Concerto", "Anjo em Chamas", "Túmulo"e "Representação" no livro "Gritos. Murmúrios" com o meu velho colega e amigo Rui Soares. Em 2019, passados 31 anos, faço com os Sereias concertos no Rivoli no Porto e no "Sabotage" em Lisboa no lançamento do disco "O País a Arder". "Anjo em Chamas" em comum. O concerto. O Xamã. O animal de palco. 31 anos. Uma vida. Não tenho que me curvar perante reis, mercadores ou macacos. Aliás, devo reinar eu próprio. Na dádiva mas também no combate. Contra os pimbas, contra a ignorância, contra o controle e a vigilância. Hoje, 8 de Dezembro, bebo do Santo Graal. Com Artur e Parsifal. Chegou o tempo do riso soberano. Ah! Vendilhões! Vendilhões! Ainda ontem me tentaram. Começo a conhecer gente de todo o lado.

2 comentários:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.