Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Os médicos da clínica X são muito bons
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Nem o senhor sabe como eu gostaria que as coisas fossem como o senhor quererá dizer mas... não disse. Ou seja , que os médicos do SNS (Serviço Nacional de Saúde) estivessem em exclusividade. O que me parece francamente infeliz da sua parte é, sem dizer o que referi atrás, insinue coisas como aquele "cheira mal, muito mal. Se o "odor" lhe vem do que o Estado pratica, posso dar-lhe razão nas intenções com que o fará ( Estado "minado por dentro"), embora possa haver, também, razões válidas ( já lá volto). Se o "mau cheiro" lhe vem dos médicos... não podem estes trabalhar noutro local, fora do horário de trabalho público?!
ResponderEliminarResumindo, compete ao Estado organizar o sistema, em que, se possível financeiramente, deva colocar o maior número em exclusividade mas, não sendo exequível, ter os directores de serviço e 50%+1 do "staff" nessa situação, porque o óptimo é inimigo do bom. Suponho que fui claro mas estou disponível para continuar o diálogo, se o entender por bem.
Dr. o meu avô ensinou-me que se nos acharmos mal pagos refilamos ou trocamos de patrão, mas não o roubamos.
EliminarEnsinei o mesmo aos meus filhos, e um deles é médico.
Como não quis participar no roubo teve que se afastar.
O resto digo-lhe ao pé da orelha
Um abraço
Quintino
Roubamos?! Quem rouba quem ou o quê? Confesso que não percebi. Pode explicar-me? Mas é melhor ser aqui pois gosto pouco de "segredos" nwstes assuntos.
EliminarUm abraço, Fernando.
ResponderEliminarAugusto