sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Do insulto ao "gangsterismo", passando pela mentira

Primeio vieram os insultos desbragados, depois as mentiras acusatórias e patéticas, até pelo "nonsense". Pelo meio - a "estruturar" tudo isso - ora a falta de qualidade pessoal, ora a perversidade, com uma "pitada" de "ortodoxia" pouco esclarecida. Dependia do emissor. Os "apoios" de uns para os outros, esses, curiosamente.... nunca surgiram vindos do perverso pois só esse aproveita os laudos que os outros lhe prestam. Mas agora a coisa entrou noutro patamar! Já existe um anónimo a "ajudar"  e todos sabemos o que significa  e esconde o anonimato, por muito que eu suspeite  que este é mais um heterónimo que muda de face consoante a fraqueza intectual lhe vai minguando. E pior, já há ameaças de "gangster" e quase de psicopata que nunca julguei possíveis. Bastará?...

Fernando Cardoso Rodrigues

4 comentários:

  1. Pela linguagem se vê que se julgam acima de qualquer suspeita. A verdade dos factos é sempre a deles. Eles são a norma. Não são iguais às da rua ou da beira de estradas; são, isso sim, refinadas ..... finas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dado que o senhor não gosta da forma como eu escrevo, o que pressupõe capacidades várias da sua parte, pode-me dizer-me se, pelo contrário, gostou do que escreveu o Sr. Joaquim Moura no "Garatujices" e do comentário feito por uma anónimo, logo abaixo do seu, no texto de ontem do Amândio Martins? Assim teríamos uma bitola para entender os seus critérios de análise. Lúcidos e de bom gosto, como se imagina de si.
      Nota: como saberá, eu sou um homem que não ignora a caixa de comentários ao que escrevo e daí o estar aqui. O que talvez o senhor não faça pois "esqueceu-se" de comentar o último do nosso administrador, José Rodrigues, sobre o "dichote" que o senhor pronunciou em relação a ele e á atoarda que antes inventou.

      Eliminar
  2. Rufiões do pior, sempre ao nível da sarjeta, donde sequer sentem necessidade de saír, pois é lá que são iguais a eles próprios, reclamam-se legítimos representantes da "Girafa", que uns quantos "penetras" degradaram; realmente, não há limite para a falta de escrúpulos!...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.