Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 27 de dezembro de 2019
Do insulto ao "gangsterismo", passando pela mentira
Fernando Cardoso Rodrigues
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Pela linguagem se vê que se julgam acima de qualquer suspeita. A verdade dos factos é sempre a deles. Eles são a norma. Não são iguais às da rua ou da beira de estradas; são, isso sim, refinadas ..... finas.
ResponderEliminarDado que o senhor não gosta da forma como eu escrevo, o que pressupõe capacidades várias da sua parte, pode-me dizer-me se, pelo contrário, gostou do que escreveu o Sr. Joaquim Moura no "Garatujices" e do comentário feito por uma anónimo, logo abaixo do seu, no texto de ontem do Amândio Martins? Assim teríamos uma bitola para entender os seus critérios de análise. Lúcidos e de bom gosto, como se imagina de si.
EliminarNota: como saberá, eu sou um homem que não ignora a caixa de comentários ao que escrevo e daí o estar aqui. O que talvez o senhor não faça pois "esqueceu-se" de comentar o último do nosso administrador, José Rodrigues, sobre o "dichote" que o senhor pronunciou em relação a ele e á atoarda que antes inventou.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarRufiões do pior, sempre ao nível da sarjeta, donde sequer sentem necessidade de saír, pois é lá que são iguais a eles próprios, reclamam-se legítimos representantes da "Girafa", que uns quantos "penetras" degradaram; realmente, não há limite para a falta de escrúpulos!...
ResponderEliminar