terça-feira, 31 de dezembro de 2019

o Calhordas meia-leca

- na minha reconhecida competência pelo "Calhordas raso", vou propor a sua promoção a "faxineiro de retretes" e/ou em alternativa a "cantineiro" aonde ele à socapa esconde a garrafeira pessoal. Este elemento que não passou sequer para incorporar a "tropa macaca", há de desejar ser um dia a concubina de um qualquer quartel, que o receba de arma feita e em punho, que ele esgaçará do jeito que ele sabe. Por alguma razão ele não passa de básico. Mas a vestimenta vai-lhe assentar como luva camuflada, de maneira a encobrir as manchas cuspidas. Só depois ele será, corneteiro. Ele que sonhou ser montada do 7º de Cavalaria!

1 comentário:

  1. Parece que a luta continua. Assim, o pestilento minhoto, muitas vezes acolitado por uma espécie de peidiátrico tão reles como ele, vai continuadamente despejando a sua putrefacta fossa, insultando quem bem lhe convém, com a anuência de quem este espaço sideral gere.
    E o mais grave dos factos, é todos eles julgarem-se intocáveis e dentro das boas normas de educação e de decência cívica.
    Talvez por ensandecidas mentes ou gases etílicos em demasia gerados turbe os seus pecaminosos pensamentos, ou, então, os reles fígados contidos em tão abjectas entranhas façam deles os desviantes seres que por aqui pululam, conspurcando e enojando o ambiente.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.