segunda-feira, 11 de maio de 2020

À "porta fechada"...

De dois tipos. O primeiro o do futebol, jogo de paixões, muita delas insanas, vai jogar-se sem vivalma a assistir e a vibrar! Confesso que não percebo, mas também é verdade que não "sofro" verdadeiramente por ninguém. Percebo ainda menos, no ténis com a admissão da realização do torneio de Roland Garros, em França. No futebol ainda há várias jornadas programadas mas, no ténis, o torneio é só um...
O segundo é do foro da democracia, ou melhor, da  falta dela. O governo de Israel ameaça cortar um canal de informação pertencente a uma igreja evangélica, com a acusação de proselitismo que é proíbido no país se se destinar  a menores de 18 anos. Faço notar que a dita igreja é cristã. Todos sabemos que os evangélicos são quem são e o que mandam no terrifico governo Trump, mas daí a proíbi-los, vai uma grande distância.

Fernando Cardoso Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.