Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 14 de maio de 2020
COSTA, CENTENO E MARCELO: OS VAMPIROS DO NOVO BANCO
Tanto António Costa, como Mário Centeno, como Marcelo Rebelo de Sousa são culpados no caso da transferência dos 850 milhões de euros para o Novo Banco. Centeno é culpado e deveria ter sido demitido se fez a transferência à revelia do seu primeiro-ministro, apesar de depois se desdizer. Costa é culpado por ir ao Parlamento afirmar que não haveria dinheiro antes da auditoria e depois ter sido obrigado a pedir desculpa. Além disso, entrou nas jogatanas políticas de Marcelo, empurrando este na sua recandidatura à Presidência da República. Marcelo enterra Centeno e apoia Costa, mostrando-se mais uma vez o cínico igual a si mesmo, o benfeitor vampiro. Tudo isto é podre, imoral e irresponsável. Há uma nova injecção de 850 milhões de euros no Novo Banco, depois dos prémios aos gestores, quando os portugueses se confrontam com a forte subida do desemprego, com os cortes nos salários, com o aumento do trabalho precário, com a fome e com a miséria. Filhos da puta!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.