Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 12 de junho de 2020
Bravo!...
Fernando Cardoso Rodrigues
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O que este "Maria vai com as outras" revela é uma grande ignorância, aliada à vontade de destruír seja o que for; é um bocado como aquelas cenas de pancadaria que começam do nada, e daí a pouco toda a gente anda a levar e a dar pancada, sem saber em quem nem porquê...
ResponderEliminarVolto ao "local do crime" só para relevar o excelente artigo sobre o assunto - "Não tenham medo de olhar a história de frente" - vindo no PÚBLICO de ontem.
ResponderEliminarAproveito para discordar do Amândio quanto ao "Maria vai com as outras. Na realidade foi, literalmente, mas dizer da "Maria" que "ela" é somente uma arruaceira ignorante e acéfala, é fazer o que as "Marias" querem que pensemos. Nem a "coisa" começóu do "nada", nem a nossa "superior interpretação" lhes faz mossa...
O artigo que referi é da autoria de Rui Tavares.
EliminarTempo e espaço desvaneceram-se e ficarão debruçados sobre o... nada!
ResponderEliminar