Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 15 de junho de 2020
1 - Desde há muito que gosto de passar os olhos pela revista Notícias Magazine, que sai ao Domingo juntamente com o Jornal de Notícias. Desde que passou a incluir a crónica de João Quadros "A Entrevista Que Nunca Fiz", o interesse duplicou. Agora eclipsou-se, sem mais nem menos. Uma perda assinalável (pra mim). O que se passou? Se alguém aqui do blogue souber, agradeço a informação. Por experiência própria, sei que perguntar à Redação do JN é tempo perdido. Não dão cavaco a ninguém.
2 - Vai querer saco? Àquela habitual pergunta da operadora de caixa do supermercado, costumo responder: eu não vou querer saco, eu quero saco. É "pragora". É pra já.
Quem vai querer é o António Ramalho, o iluminado Presidente do Novo Banco (também conhecido por Banco Bom). São só mais uns novecentos milhõezitos pra 2021.
Não se apoquente senhor. Lá estará, concerteza, na devida altura - queira ou não queira - o enfermeiro Costa, de seringa na mão, pra lhe enfiar a injecção pretendida, nessa bunda fedorenta.
É só pedir. É um regabofe...
O barco anda à deriva.
José Valdigem
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Ok, Valdigem, vou tentar socorrê-lo: Os cronistas convidados pelo jornal sabem que a sua colaboração só vai durar até serem substituídos por outros, como foi agora o caso: saíu da revista o Quadros, que é um humorista, e entrou o Valter Hugo Mãe, um escritor, que já entrava na página dois do jornal, para cujo lugar entrou Júlio Machado Vaz, que dá sempre gosto ler. E não creio que seja viável à gestão dinâmica de um jornal pôr-se a questão se deverá dar explicações ao Valdigem ou ao Amândio do porquê de tirar uns e colocar outros...
ResponderEliminarObrigado Amândio, pelo comentário claro e conciso.
EliminarOra essa, mande sempre!...
ResponderEliminar