segunda-feira, 15 de junho de 2020

Dois Apontamentos

1 - Desde há muito que gosto de passar os olhos pela revista Notícias Magazine, que sai ao Domingo juntamente com o Jornal de Notícias. Desde que passou a incluir a crónica de João Quadros "A Entrevista Que Nunca Fiz", o interesse duplicou. Agora eclipsou-se, sem mais nem menos. Uma perda assinalável (pra mim). O que se passou? Se alguém aqui do blogue souber, agradeço a informação. Por experiência própria, sei que perguntar à Redação do JN é tempo perdido. Não dão cavaco a ninguém.

2 - Vai querer saco? Àquela habitual pergunta da operadora de caixa do supermercado, costumo responder: eu não vou querer saco, eu quero saco. É "pragora". É pra já.
Quem vai querer é o António Ramalho, o iluminado Presidente do Novo Banco (também conhecido por Banco Bom). São mais uns novecentos milhõezitos pra 2021.
Não se apoquente senhor. Lá estará, concerteza, na devida altura - queira ou não queira - o enfermeiro Costa, de seringa na mão, pra lhe enfiar a injecção pretendida, nessa bunda fedorenta.
É só pedir. É um regabofe...
O barco anda à deriva.

José Valdigem

3 comentários:

  1. Ok, Valdigem, vou tentar socorrê-lo: Os cronistas convidados pelo jornal sabem que a sua colaboração só vai durar até serem substituídos por outros, como foi agora o caso: saíu da revista o Quadros, que é um humorista, e entrou o Valter Hugo Mãe, um escritor, que já entrava na página dois do jornal, para cujo lugar entrou Júlio Machado Vaz, que dá sempre gosto ler. E não creio que seja viável à gestão dinâmica de um jornal pôr-se a questão se deverá dar explicações ao Valdigem ou ao Amândio do porquê de tirar uns e colocar outros...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.