domingo, 28 de junho de 2020


Quem julgarão os trapaceiros que enganam?...


Os inconfundíveis democratas e “anti-racistas” Ventura e Machado, com a folha de serviços que se lhes conhece, tiveram o topete de convocar uma manifestação para demonstrar que os portugueses não são racistas; quer isto dizer que, sendo eles e os seus aficionados portugueses, e declarando-se agora anti-racistas, isso prova ao mundo que não somos um povo racista.

E tem graça que o Ventura chame para o seu  lado, para uma prova dessas, um indivíduo que tem atrás de si uma vida inteira de indignidades contra a liberdade e autodeterminação das pessoas, só porque têm uma cor de pele diferente.

Esse cadastrado, Mário Machado, condenado por crimes de coação agravada, discriminação racial, danos e ofensas à integridade física, apelou a que “os nacionalistas e alguns com tendências mais radicais não realizassem saudações de braço ao alto”. Seria contraproducente e ignóbil, diz o bicho!...


Amândio G. Martins




1 comentário:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.