Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 14 de junho de 2020
DURAÇÃO DO COVID-19
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Eis o que deve ser um problema comum a muita gente: "quanto mais informação tenho, mais confundido fico"...
ResponderEliminarTotalmente de acordo consigo, Orivaldo, nas conclusões. No comentário do Amândio Martins (Górgias), só substituiria o "confundido" por "ansioso". À boa maneira dos nosssos poetas Florbela Espanca e Alexandre O´Neil. A primeira,repondendo à interjeição do pai ( "Ó minha filha, és tão inteligente e tão infeliz!") com um "Ó querido pai, desde quando a inteligência traz felicidade? Levanta~se uma pedra e lá está outra e assim sucessivamente...". O segundo dizia que " se, na procura da verdade, se tinha que roer até ao osso, então que se roa e... se for osso, osso seja!" ( arranjo meu).
ResponderEliminar