Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 22 de junho de 2020
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Mais uma "crónica do dia", boa! Também eu faço parte do grupo dos "egoístas" com o jornal e vou mais longe... faz-me imensa "impressão" ver pessoas a quem o dinheiro não falta, ficarem na "bicha" para a leitura do pertencente ao café. Forretas!
ResponderEliminarBem ao contrário duma "correcção" que fiz a mim mesmo ( embora me continue a custar, confesso...) no ceder lugar à minha mesa a um estranho ( se o café estiver cheio...). Isto porque vivi algum tempo na Alemanha e lá havia esse hábito. E um dia, um solitário domingo, tive a sorte de conhecer um velhote que era uma "biblioteca", além de ter memórias de guerra na Rússia, e, ainda por cima. me permitiu "desatar" o mau "alemão" que eu falava...
Eu não "choro" a despesa do jornal, que posso comprar porque não tenho outros vícios, alguns bem mais dispendiosos mas, para quem o compra diariamente, dá uma continha razoável ao fim do mês; no caso da mesa eu, que nunca estou no café mais que uma hora, se verifico que há gente à espera de lugar, deixo logo o meu porque, já tendo tomado a minha dose de café, me sinto mal ocupando um espaço que está a fazer falta a outro, embora raramente aconteça...
ResponderEliminar