Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 21 de junho de 2020
Ordem dos Médicos
Fernando Cardoso Rodrigues
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
E uma vez mais tem toda toda a razão:
ResponderEliminarE:
Como pode a Ordem ignorar duas autonomias conjugadas: a do doente a do médico? Aliás, mesmo partindo do princípio que a Ordem não tem intenções axiomáticas, porque não faz ela um referendo aos médicos e assim terá ideia certa sobre quantos discordam da posição agora assumida em jeito de "aviso à navegação" pela instituição?
Esta Ordem - hoje......- além de várias outras "situações" parece não ter grande simpatia pelo SNS!!! E quanto à morte assistida, o Fernando disse tudo.....
ResponderEliminarMAS!!!!!
O Dr. Guimarães deve pensar que, como o escolheram, é porque nele confiam para lhes ditar o que devem fazer...
ResponderEliminar