Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 4 de julho de 2019
Comidos de cebolada
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
No meio destes "golpes de bastidores" (será por isso que dizem que a política é a arte do possível?) tento convencer-me que a Ursula ( parecida, no olhar, com Charlotte Rampling, não é?) é realmente pró-europeia, o que de pouco servirá se os "brutamontes" ( e é eufemismo...) de Leste se multiplicarem, com o conluio de "insuspeitos". Vamos ver o que faz o Parlamento. Até agora fez ao escolher Sassoli para seu presidente. Mas desconfio muito quando vejo Paulo Rangel a desconfiar mais de Ursula do que de Orban... Continuemos nos próximos capítulos...
ResponderEliminarDevia estar "... fez BEM ao escolher..."
EliminarOs olhares, de facto, são parecidos, mas bem sabe que quem vê caras não vê corações...
Eliminar