sábado, 20 de julho de 2019

Onde é que você estava no 20 de Julho de 1969?

Eu estava na Cinelândia, o lugar mais central do Rio, onde assisti, em écran gigante, e quando Armstrong pisou o solo lunar, vibrei intensamente. Bom, não era, claro, um écran mas sim um televisor.
E deu-se uma coincidência extraordinária: a minha mãe foi ao Brasil para me visitar. Estava em casa de um irmão (ainda vivo, com 97 anos), no bairro de Santa Teresa. Quando todos lá de casa já haviam abandonado o televisor e avançado para a mesa, deu um grito: "olha o meu Zé, vinde ver, depressa".
Era eu mesmo a ser entrevistado ao acaso, por um repórter de TV, enquanto a multidão dispersava.

José Valdigem

1 comentário:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.