Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 9 de julho de 2019
Sobre a morte do João Gilberto, disse o "infiliss": "era uma pessoa conhecida. Os meus pêsames à família, okay?"
Bolsonaro não engana. É como o algodão.
Ainda há dias, declarou o Moro que: "o presidente está arrependido de algumas coisas que disse durante a campanha". Estará mesmo?
José Valdigem
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Eu diria “ o sr. Bolsonaro é uma pessoa conhecida, pelas piores razões. Os meus pêsames ao povo brasileiro ( que o elegeu, por incrível que pareça !) ok ? “
ResponderEliminarUm problema é já não sabermos a quem dar os pêsames pois...o homem foi eleito! Sempre houve "brutamontes" mas agora eles chegaram (eleitos...) ao poder! " Os sinos dobram por...NÓS"...
EliminarInfelizmente, assim é!
EliminarEstamos sem bússola. As Instituições criadas na sequência do fim da II GUERRA MUNDIAL, hoje não funcionam...hoje não servem o momento. ..pelo que volta-se a ondas de nacionalismo, que por norma dão mau resultado. Mas não poucos ditadores chegaram ao poder, pela via democratica...e a História repete-se mesmo que adaptada a cada momento. ...temos Memória muito curta. .
ResponderEliminar