Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 14 de julho de 2019
Do que gosto mais no futebol
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O verdadeiro problema é que para muitos portugueses-eleitores a escolha por um partido político é como se fosse uma simpatia clubística. Na nossa simpatia por um clube, ela mantém-se caso as coisas corram bem ou mal, e não se muda de clube mesmo que nunca se ganhe nada e tal pode eventualmente provocar uma má disposição passageira, mas sem influência nas condições de vida. Já as nossas opções partidárias a nível nacional ou local, devem depender das propostas que nos apresentam e da avaliação que fazemos e tal deve ultrapassar eventuais simpatias e em cada momento escolher o que nos parece melhor para nós, família, comunidade e País. Há ainda uma realidade difícil de contrariar, do género do que dizia um meu amigo, confrontado com a sua situação de descontentamento e protesto e a opção partidária que assumiu: «...serei sempre do P... e do F.C.Porto até morrer».
ResponderEliminar