sábado, 20 de julho de 2019


Eis como triunfam os porcos!...



Aproveitando a Festa Literária Internacional de Paraty, elementos da turba que colocou no Palácio do Governo porventura o indivíduo mais desqualificado que alguma vez tentou aquele posto, sabendo que o jornalista americano Glenn Greenwald, do portal “The Intercept” -  que vem publicando diálogos do “impoluto” Moro com investigadores e procuradores daquela coisa a que chamaram “Lava Jato” -   ia fazer uma intervenção, montaram um equipamento de som de altos decibéis, acompanhado de fogo de artifício, para tentar impedir que se ouvisse o que dizia o jornalista.

Mas o jornalista americano interveio mesmo e reafirmou a veracidade de tudo quanto vêm publicando, e que alguns órgãos de informação brasileiros têm acolhido, afirmando que os media brasileiros, com poucas excepções, publicaram muitas coisas que os pretensos investigadores queriam que fossem conhecidas, promovendo as fugas, mas não se questionaram se juízes e procuradores sobre os quais havia fortes suspeitas de serem corruptos não estariam a fazer jogo sujo com intenções políticas!...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.