Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 3 de julho de 2019
8 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O Sr. José Amaral transcreve acima um texto seu que foi publicado no jornal DESTAK de hoje. Só queria dizer-lhe que esse texto é desonesto. Unicamente porque às perguntas feitas pelo SIM no seu comunicado à população... faltam as respostas que o mesmo comunicado continha. E essas sim, podiam ser causa da sua discordãncias. Mesmo admitindo que que essas respostas estivessem no (...) do seu texto original, isso não colhe, pois assume como válido o texto publicado no jornal, pois até o fotografa.
ResponderEliminarPS: não sou associado do SIM nem de qualquer outro sindicato médico.
De facto só indiquei os itens, mas também indiquei no texto enviado para o Destak o dia em que o comunicado do SIM foi publicado (1/7) que não publicaram. Contudo, não acho nada desonesto o que diz ser.
ResponderEliminarPois se o senhor não o escreveu, como havia o Destak de publicar as respostas?! A "desonestidade" é intelectual por aquilo que já referi, será que não o consegue mesmo ver? Se assim é, não posso ajudar. Mas, deixe-me que lhe diga: não fale por tudo e por nada, mas, se o fizer, faça-o com tino.
EliminarSenhor Fernando Cardoso, felizmente consigo ver. Agora, não se julgue o censor-mór deste espaço. Portanto, com se arroga dizer 'não fale por tudo e por nada, mas, se o fizer, faça-o com tino'? Não estará indo longe de mais? O que pensa que é? Acha-se também dono disto tudo?
EliminarTem razão, por uma vez. Relativamente à frase que escrevi e o senhor cita no comentário anterior. Realmente não tenho direito de o aconselhar. O senhor escreverá o que entender, mesmo que seja muito mau. Excepto... insinuações especulativas como as que insiste em fazer noutro local sobre a saída de companheiros de blogue, cujos nomes cita noutro local. Mas sobre isso, falaremos depois já que, quero crer, não se irá negar a demonstrar aquilo de me acusa. Esperança vã? Provavelmente pois das "dezenas" que referiu há tempos, já só vamos em dez nomes... Grande poder eu tenho e muito mal pensa desses companheiros...
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAfinal, senhor Fernando Rodrigues, o que é hierarquicamente a mim para ter o desplante para me aconselhar? Não passa de um malabarista da palavra escrita. Escrevo o que bem entendo e o senhor faz o mesmo e nunca o recriminei por tal facto. Eu sou publicado e o senhor não. Usa somente este espaço para denegrir aqueles que não se submetem ao que pensa estar certo. O senhor Fernando não passa de reles joio em seara fértil.
ResponderEliminarTudo bem, serei isso que diz que eu sou ( aliás numa belíssima tirada literária!) mas... não se esqueça de demonstrar que achincalhei alguém e, mais ainda, de que provoquei a saída daquelas duas mãos cheias de companheiros de vincada personalidade. Repito -lhe: afinal pensa muito "bem de mim muito mal deles...
Eliminar