quarta-feira, 3 de julho de 2019

in DESTAK de 3/7/2019

A imagem pode conter: texto

8 comentários:

  1. O Sr. José Amaral transcreve acima um texto seu que foi publicado no jornal DESTAK de hoje. Só queria dizer-lhe que esse texto é desonesto. Unicamente porque às perguntas feitas pelo SIM no seu comunicado à população... faltam as respostas que o mesmo comunicado continha. E essas sim, podiam ser causa da sua discordãncias. Mesmo admitindo que que essas respostas estivessem no (...) do seu texto original, isso não colhe, pois assume como válido o texto publicado no jornal, pois até o fotografa.
    PS: não sou associado do SIM nem de qualquer outro sindicato médico.

    ResponderEliminar
  2. De facto só indiquei os itens, mas também indiquei no texto enviado para o Destak o dia em que o comunicado do SIM foi publicado (1/7) que não publicaram. Contudo, não acho nada desonesto o que diz ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois se o senhor não o escreveu, como havia o Destak de publicar as respostas?! A "desonestidade" é intelectual por aquilo que já referi, será que não o consegue mesmo ver? Se assim é, não posso ajudar. Mas, deixe-me que lhe diga: não fale por tudo e por nada, mas, se o fizer, faça-o com tino.

      Eliminar
    2. Senhor Fernando Cardoso, felizmente consigo ver. Agora, não se julgue o censor-mór deste espaço. Portanto, com se arroga dizer 'não fale por tudo e por nada, mas, se o fizer, faça-o com tino'? Não estará indo longe de mais? O que pensa que é? Acha-se também dono disto tudo?

      Eliminar
    3. Tem razão, por uma vez. Relativamente à frase que escrevi e o senhor cita no comentário anterior. Realmente não tenho direito de o aconselhar. O senhor escreverá o que entender, mesmo que seja muito mau. Excepto... insinuações especulativas como as que insiste em fazer noutro local sobre a saída de companheiros de blogue, cujos nomes cita noutro local. Mas sobre isso, falaremos depois já que, quero crer, não se irá negar a demonstrar aquilo de me acusa. Esperança vã? Provavelmente pois das "dezenas" que referiu há tempos, já só vamos em dez nomes... Grande poder eu tenho e muito mal pensa desses companheiros...

      Eliminar
  3. Afinal, senhor Fernando Rodrigues, o que é hierarquicamente a mim para ter o desplante para me aconselhar? Não passa de um malabarista da palavra escrita. Escrevo o que bem entendo e o senhor faz o mesmo e nunca o recriminei por tal facto. Eu sou publicado e o senhor não. Usa somente este espaço para denegrir aqueles que não se submetem ao que pensa estar certo. O senhor Fernando não passa de reles joio em seara fértil.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem, serei isso que diz que eu sou ( aliás numa belíssima tirada literária!) mas... não se esqueça de demonstrar que achincalhei alguém e, mais ainda, de que provoquei a saída daquelas duas mãos cheias de companheiros de vincada personalidade. Repito -lhe: afinal pensa muito "bem de mim muito mal deles...

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.