Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 2 de julho de 2019
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
"Manholice" já anedótica. Falta-me saber como vê o articulista, JMD, as quotas de género...
ResponderEliminarBom, ele começa a crónica assim: "Igualdade não é um em três. É dois em dois. O sistema das quoatas é discriminatório para as mulheres.Porque, ao contrário do que pode parecer, foi feito para proteger os homens e não para promover as mulheres". E aquela anedota, digo eu, é bem elucidativa, já que foi concedido às mulheres o "direito" de poder jogar, desde que não exigissem dos homens abdicar dos seus "usos e costumes"...
ResponderEliminar