domingo, 20 de outubro de 2019

ACORDAR!


Os filmes e as séries americanas imbecis que via na adolescência. Felizmente, livrei-me desse lixo. Com os Pink Floyd, com os Doors, com o "Apocalypse Now", com Marx, com Nietzsche, com os anarquistas. E hoje acabei "Margarita e o Mestre" de Bulgakov e estou a começar o "Nós" de Zamiatine. Progrido. Evoluo. As pessoas que conheci, que vou conhecendo, que me marcam. O Jesus do padre Mário. Não há dúvida, A semente já estava em mim. No entanto, eu fui à procura, ao contrário de outros. Agora quero transmitir ideias, ideais, práticas. Formar um movimento político e poético. A rebelião cresce. Barcelona está em fogo, o Chile revolta-se. Os jovens querem salvar o mundo. Apesar de tudo, há muita gente que acorda. Que rompe a corda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.