segunda-feira, 28 de outubro de 2019


Fim do califado do terror?...


O anúncio de que  “Abu Belzebu” se terá feito explodir com a família, quando se viu acossado por forças diversas, nas quais os americanos seriam irrelevantes, poderá  ser uma boa notícia para o mundo, mas nada boa quando se vê o brutamontes da Casa Branca a tentar colher os louros para termos que o suportar mais uma porrada de anos.

A ser mesmo verdade que morreu aquela alma danada, não creio que possa ser o fim dos actos bárbaros de que era inspiração; de facto, a ter em conta a forma como essa bandidagem se foi disseminando por toda a parte, a funcionar em autogestão, pode até acontecer que surja um recrudescimento da violência terrorista, como forma de homenagear o chefe morto que, de resto, não é crível que não seja imediatamente substituído por algum dos seus lugares-tenente...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.