quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Ai, Vanessa!


Tal como a Ana Sá Lopes, que dispensa apresentações e títulos, também eu tenho uma amiga. Não tão “genial” como a dela, mas, ainda assim, que diz coisas interessantes (às vezes). Ora, em pleno restolho das recentes “chinesices” em Hong-Kong, com alguns olhos em bico subitamente enegrecidos e a necessitarem de um bom naco de carne em cima ou, então, de alvaiade para disfarçar, a minha amiga chegou à conclusão de que a força policial usada contra os contestatários está a ser excessiva e desproporcional.
Então não é que ela passou a vida a dizer que sempre que a polícia, por cá, reprime gritarias da populaça, “só se perdem as que caem no chão”? Será a polícia ocidental “melhor” que a chinesa? Há-de vir o dia em que vou compreender a minha amiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.