Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 24 de outubro de 2019
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Que mais argumentos serão necessários para que alguém com poderes dê um pontapé no traseiro do Carlos Costa?
ResponderEliminarConfesso a minha ignorancia em "numeros",mas ainda fiquei mais confuso com os que me deu, Amandio. Nomeadamente com a a nomenclatura. Quer explicar-me melhor? Ou tenho que socorrer-me do Jose Rodrigues?
ResponderEliminarOlhe que não é má ideia, Dr. Fernando; sendo o nosso administrador o economista cá da casa, saberá certamente melhor que eu elucidá-lo já que, quanto aos números, me limitei a transcrever o que terá dito o B de P...
ResponderEliminarAs minhas duvidas são: dívida pública não é o mesmo divida soberana? E se a DP é de 252 mil milhões e a divida privada tem o valor que referiu, onde foi o BP buscar o número astronômico que aparece no fim do seu texto? Alguém que me ajude...
EliminarA extrema bondade dos meus amigos desvanece-me. Não há dúvida de que me arranjaram um belo “entalanço”. Bonito serviço… Depois de tantos “tratados” que já foram escritos a explicar os desastres, os senhores querem que venha aqui pôr tudo em pratos limpos, não é? Também eu gostava…
ResponderEliminarO “entalanço” foi de tal ordem que o tamanho do comentário não foi aceite no blogue, que está limitado a 4096 caracteres. Tive de o converter em post autónomo que vou publicar já de seguida sob o título “Comentário”.