Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 3 de outubro de 2019
"O silêncio dos outros"
Fernando Cardoso Rodrigues
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O Supremo decidiu mas os fascistas não param de estrebuchar; parece que o Governo tem caminho livre, mas um juíz franquista, Yusty Mastarreche, que tinha dado à Câmara carta branca para não libertar licença para se mexer na sepultura, continua a encravar a coisa, pedindo ao Supremo uma aclaração, tudo com a intenção de atrasar o processo para lá das eleições, na esperança que a Direita ganhe e volte tudo à primeira forma...
ResponderEliminarEntretanto, Isabel Diaz Ayuso, presidente da Comunidade de Madrid, fez um discurso que soou como um apêlo a que aconteça o que diz não querer: "Ahora Franco, qué será lo siguiente? Em el 36 ardieron iglesias; vamos a evitar para que non ardan las parróquias de barrio"! Ora isto tem tudo para que os mais ardorosos fascistas incendeiem mesmo as igrejas para fazer caír o odioso na Esquerda...
... como balearam as "belas" estátuas de homens desnudos e sofridos que foram construídas num morro espanhol e que, mesmo mortos e de pedra ainda sofreram a sanha! Ou sofrerem como aquele homem que vive numa rua que, para além ter o nome dum torturador, é onde vive o "homem" que o seviciou na cadeia!
Eliminar