segunda-feira, 21 de outubro de 2019


Cada cavadela, zero minhocas...


“Campanha para as legislativas foi a última que fiz; não sei se me candidato ao FMI ou à Junta de Freguesia de Alguidares de Baixo”, terá dito o Lopes – Pedro Santana, um dos muitos incompreendidos e abandonados nas mais recentes eleições, coitado.

Realmente, desde que o “fizeram” primeiro-ministro, sem saber ler nem escrever, que a mediática figura nunca mais percebeu muito bem a terra que pisava e por onde caminhava, pois só assim se explica que, tendo tido preponderância no partido que o viu “nascer”, se tenha aventurado a maquinar um novo, por achar que lhe não davam o verdadeiro valor, como o ex-correlegionário Ventura, um pouco  mais “afortunado”.

Agora pelas becos escuros da vida, sonha com um qualquer espaço de comentarista numa TV, pirata que seja, para que não se esqueçam dele definitivamente, sem o que só não pedirá a Deus que o mate porque teme não estar à altura de lhe prestar contas do que tem andado a fazer no mundo...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.