Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 15 de outubro de 2019
Quem é o quarto pai, António Barreto?
Fernando Cardoso Rodrigues
Nota: Impresso no PÚBLICO de hoje (15/10/2019)
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
António Barreto, como, aliás, Vasco Pulido Valente, faz-me lembrar aqueles sujeitos que, para fazerem prova de existência, gostam de chocar toda a gente, negando o óbvio. Neste caso concreto, já Cavaco, com a arrogância e pesporrência do costume, tinha "apagado" da História o nome de Cunhal. E depois falam da "borracha" estalinista...
ResponderEliminar