quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Vira o disco


Por mais que a realidade lhes entre pelos olhos dentro, há sempre fanáticos que, na obsessão das suas “verdades”, não param de martirizar os ouvidos dos restantes com a repetição infindável das suas razões. Devem estar convencidos de que, à força de iteração, pisada e repisada, hão-de ser ouvidos, e de que, finalmente, há-de aparecer uma alma penada a concordar e a dar-lhes razão. Possuídos por uma qualquer insondável obsessão, não se dão conta de que, irremediavelmente, ficarão ainda mais isolados do que já estão. 
Chamem-se eles Trump ou outro nome qualquer, os fanáticos do negacionismo que, a acreditar em Pedro Sánchez, não passam de um punhado, nem com provas científicas à frente do nariz se calam. Talvez por não compreender o fenómeno, e apesar de muito me rir, começo a ficar enjoado. 

2 comentários:

  1. O espelho, José, e a cabecinha. E a "alma penada" aparece sempre.

    ResponderEliminar
  2. Embora sendo de riso barato, não contava dar uma gargalhada tão cedo, mas o comentário do Dr Fernando fez por isso...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.